ENDOMARKETING: PESQUISAR, PLANEJAR E POR EM PRÁTICA!

Planejamento

Planejamento e consultoria de comunicação estratégica com os times; Planejamento digital; Definição de matrizes de conteúdo e de canais de comunicação; Definição de mensagens-chave; Gestão de comunicação de crise.

Diagnóstico

Diagnóstico de Comunicação Interna e cultura organizacional; Diagnóstico com aplicação de semiótica e/ou análise de discurso.

CAMPANHAS

Gestão e criação de campanhas de comunicação; Campanhas de manejo de Cultura Organizacional; Campanhas Internas; Campanhas Institucionais.

Conteúdos

Gestão, curadoria e produção de conteúdo para publicações, canais e redes sociais.

PESQUISA E MENSURAÇÃO DE RESULTADOS

Plano de mensuração de resultados; Pesquisa de satisfação de canais; Avaliação da comunicação interna; Pesquisa de imagem e reputação.

COMUNICAÇÃO DE LIDERANÇA

Campanhas de canais com foco em líderes; Consultoria e treinamento para líderes comunicadores.