POR QUE SOMOS MOÇA?

A Moça continua crescendo. Inquieta e curiosa, está sempre atrás das respostas que os outros não querem responder. Mais do que isso: a Moça refaz as perguntas, muda de assunto, tenta uma nova maneira. Como publicitários e apaixonados por comunicar, não queremos mais esperar por soluções. Queremos pensar nas perguntas e no porquê elas são feitas dessa forma. Afinal, a capacidade de pensar sobre como pensamos nos torna diferentes, mas a ousadia de apostar no novo a cada dia nos torna únicos.

A Moça acredita que o mundo deve ser vivido de uma forma leve, livre de preconceitos e regras que servem só para aprisionar o melhor que vem da gente. Somos uma agência irreverente, criativa e ousada. A nossa constância é te garantir o sucesso que você procura, e que a gente acredita, sempre de uma forma diferente. Esse é o nosso trabalho, e nós acreditamos nele.

Image

A Moça entrega a sua verdade a partir das ideias e da coragem de dizê-las. Se a criança diz que escuta a cor dos pássaros, a gente quer fazer você escutar também. A gente vai comunicar, vai explodir a palavra, fazer delirar o verbo, pegar você pela mão e te levar além. A nossa agência não vai só te dizer que faz, vai te mostrar como faz e te levar para fazer junto da gente. Porque essa é a nossa missão, e essa é a nossa palavra. E a gente acredita muito nela.

Iniciamos cada parágrafo desse texto com o nosso nome para que você não esqueça mais de nós. Porque queremos fazer parte da sua história e ajudar você a desbravar o mundo. Queremos, do seu lado, gerar um conteúdo verdadeiro, ousado, criativo e envolvente. E, cuidado: existe uma grande chance da Moça se apaixonar pelo seu negócio. Tem um produto ou ideia nova, mas não sabe como vender? Calma, você está falando com a moça certa: a gente é meio louco e adora trabalhar e descobrir novas formas de vender e comunicar. Afinal, em um tempo em que tudo muda a cada instante, talvez não pareça necessário tanta coragem para mudar também. Mas fazer diferente e ousar não é aderir às palavras da moda ou escrever que algo é importante. Ousar é acreditar naquilo em que dizemos e acreditar que isso pode transformar o mundo. E, acima dizer, é NÃO dizer aquilo que não acreditamos.

Image

A Moça é versátil: ela muda, se transforma e se reinventa a cada minuto. E, como equipe, nós mudamos com ela. Mudamos a cada instante, questionando cada nova certeza que temos. Somos outras e outros a todo momento, e, ainda assim, seguimos eternamente apaixonados pela moça que fomos, somos e seremos.

A Moça quer falar e ser ouvida. E acredita que comunicar de verdade é plantar mudanças, revolucionar as pequenas coisas, estar atento aos pequenos gestos e lutar por tudo aquilo em que acredita. A nossa missão é desbravar o mundo, desbravar a palavra, o sentimento, o alcance. Desbravar a sua marca com paixão, responsabilidade, criatividade, comprometimento e, claro, ousadia. Porque nós somos ousados, e sabemos que fórmulas secretas não existem. E gostamos que seja assim. Fórmulas restringem, cercam o pensamento e aprisionam a capacidade delirante das ideias. E nós, como Moça, queremos voar, e te levar com a gente.

Image

E é por isso que a Moça existe, para que você não tenha que mudar sozinho. Você só precisa confiar em nós. Afinal, a gente muda o tempo todo, e já percebeu que mudar sempre funciona.

E POR FALAR EM EMPODERADA...

A Moça acredita que são as nossas diferenças que nos unem e, no fundo, nos tornam iguais. E nós acreditamos nessa igualdade. A Moça não é diferente de você, ela não é diferente de qualquer um. E a sua voz, que hoje está ainda mais alta, grita: EU SOU IGUAL. Acreditando nisso, nós, da Moça, lutamos por garantir a nossa presença e a de muitas outras moças no trabalho criativo. Queremos estar também nas posições de poder, nas mesas de reunião, no front das mudanças digitais e sermos referência para a nossa geração e as próximas. A nossa voz conta, e o nosso jeito de fazer é tão qualificado quanto qualquer outro.

Empoderar significa tomar sua voz para si e conceder poder para si próprio ou para o outro. Durante um tempo a Moça esteve empenhada em buscar esse poder e tomá-lo para si. Agora, nós queremos empoderar você e a sua marca, pois temos e sabemos quais são as ferramentos e os caminhos para isso.

A Moça sabe que o marketing eficiente é resultado também do trabalho de moças engajadas com a nova economia e comprometidas em deixar um legado para as mulheres criativas do nosso país. Nós somos moças, e nós temos muito para dizer. Garantimos que nunca saberemos de tudo, e seremos sempre e como sempre, desbravadoras. A Moça é e sempre será uma agência jovem, que tem em sua essência a curiosidade, a ousadia e o interesse em questionar padrões, quebrar paradigmas, analisar comportamentos, buscar discursos que se conectem com públicos diferentes e garantir inovação em tudo o que a gente faz. O nosso caminho já está posto: ele é o caminho do novo, da coragem e da determinação em comunicar o mundo em que acreditamos. Agora, nós só precisamos de você. Vem com a gente mudar também.

Acreditamos NELAS!

_________________________________________

OUSADIA

FORÇA

INOVAÇÃO

DETERMINAÇÃO

CRIATIVIDADE

Já reparou que antes dessas palavras têm sempre um artigo feminino? Não é a toa que somos moças, né? Valorizamos e queremos incentivar cada vez mais a inserção da mulher no mercado criativo, pois acreditamos no seu talento, acreditamos no seu potencial e acreditamos em um legado a ser deixado para todas aquelas que ainda estão por vir. A nossa agência não é feita só de moças, mas valorizamos toda aquela que se propõe a entrar no nosso mundo, que também é o mundo criativo, e que foi construído quase só por homens até agora. Moças, prometemos abraçar seus sonhos e dar as ferramentas para que vocês os espalhem pelos quatro cantos do mundo.